O setor de investigação da delegacia de Palmas, sul do Paraná, intensificou os trabalhos de investigações para elucidar um crime sexual que chocou a comunidade. Uma mulher de 33 anos foi sequestrada e estuprada por cinco homens na manhã de domingo, 31, após um roubo seguido de sequestrado.

No domingo por volta das 04 da manhã à vítima e o namorado, estacionaram o veículo Ford Fiesta na Rua Carlos Seixas Saldanha, nas proximidades da rodoviária, no bairro Divino, quando foram surpreendidos por três homens com roupas escuras, usando capuz, armados com espingarda e revólveres.

Eles quebraram o vidro da porta do motorista e deram voz de assalto ao casal, levaram os dois até o trevo da Codapar na PRc 280, liberaram o rapaz sem calçados, roubaram o carro e sequestraram a mulher.

O delegado Getúlio de Morais Vargas, que cuida do caso, relatou ao RBJ, que os homens levaram a mulher em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da cidade sentido ao município de Coronel Domingos Soares, onde já tinha outros esperando e lá abusaram dela por quase duas horas. “ela foi submetida a todo o tipo de sexo, espancada e ameaçada de morte” contou o delegado.

Após as agressões físicas e psicológicas a vítima foi abandonada ás margens da PR 449, desorientada andou por alguns quilômetros até ser socorrida, com medo não procurou a Polícia, o fato foi descoberto na segunda-feira, 01, pelo investigador de plantão que levantava informações a respeito do roubo.

A mulher foi encaminha ao médico para exames, ouvida na DP e posteriormente liberada. Após o depoimento a Polícia Civil abriu duas linhas de investigação e segundo o delegado a comunidade terá respostas em breve.