Mulher que exercia função ilegal de veterinária é presa em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 21 de Fevereiro de 2019 16:40
por Edson Zuconelli em 21 de Fevereiro de 2019 16:40

O Ministério Público de Chopinzinho realizou a prisão em flagrante de uma mulher nesta quinta-feira (21), a qual é proprietária de um Pet Schop localizado na Avenida XV de Novembro, área central de Chopinzinho, e exercia função ilegal de veterinária no estabelecimento.

Em entrevista à Extra FM, o promotor da Comarca de Chopinzinho, Lucas Abaid, disse que Ministério Público Estadual recebeu na quarta-feira (20) a denúncia dando conta que havia uma médica veterinária exercendo a função na cidade sem ter habilitação. Ao pesquisar sobre a proprietária do estabelecimento foi constatado que ela já havia sido processada por exercer a função sem ter a inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Na manhã desta quinta-feira (21), o Ministério Publico juntamente com a Vigilância Sanitário foram até o estabelecimento e, após autorização para averiguação, foi constatado que haviam vários produtos vencidos como por exemplo, soros, perfumes, produtos e alimentação para animais, todos  expostos à venda.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Mulher presa em flagrante em Chopinzinho. Segundo informações do Ministério Público ela estaria exercendo função ilegal.

Posted by Extra 107 on Thursday, February 21, 2019

Compartilhar