Por Ivan Cezar Fochzato
Fonte: Meriana Chemin/ Abelardo Luz

Uma mulher, 41, foi brutalmente assassinada por estrangulamento, depois de manter relações sexuais com um homem de 23 anos, no município de Abelardo Luz, Santa Catarina.A vítima era separada e mãe de três filhas e um filho.

 

O corpo de Neusa Fátima Fragatto, foi encontrado nesta terça-feira (24), na Linha Sordi, interior do município, em meio a uma plantação de eucaliptos. Estava desaparecida de sua residência, no Bairro Arthur Andreis, desde a noite do último domingo (22).

 

Familiares e vizinhos começaram a realizar buscas pela vítima nas redondezas e o vizinho da vítima, encontrou o corpo em no meio da plantação, coberta com galhos de eucaliptos. A vítima foi encontrada somente de sutiã e blusinha e apresentava diversas mordidas e arranhões por todo o corpo.

 

De acordo com o Delegado Titular da Comarca de Xanxerê, Aden Claus, que conduziu as primeiras investigações, acredita-se que o crime tenha ocorrido ainda na noite do último domingo, quando o autor do crime, um abelardense,23, com várias passagens pela polícia tenha levado a vítima até o local e com consentimento da mesma, os dois teriam praticado relações sexuais.

 

O Delegado ressaltou que após a relação, os dois teriam iniciado uma discussão, que resultou na morte da vítima por agressão corporal e estrangulamento.  A prisão preventiva do autor do homicídio já foi decretada pelo Delegado Aden Claus.