Vítima fatal no acidente.
  • Compartilhe no Facebook

Vítima fatal no acidente.

A semana começou com acidente fatal nas estradas da região Sudoeste do Estado. Maria do Socorro Batista do Nascimento Melo, 50 anos, morreu na PR 182, no trevo de acesso à Salgado Filho, num acidente que ocorreu por volta das 16h20. Ela dirigia um Gol, com placas de Brasília (DF).

O carro foi atingido na lateral por um Caminhão, com placas de Canguçu (RS), que seguia sentido Realeza – Francisco Beltrão. Além da motorista, estava no carro, o passageiro Geron Gasparin, 49 anos. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital, após ser liberado das ferragens. O corpo de Maria, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O motorista do caminhão, Rafael Ferreira leal, 26 anos, contou que o carro invadiu a preferencial do trevo e não houve como evitar a batida. “ Eu vi o carro no trevo, mas jamais imaginei que ela fosse entrar na pista, até por que tinha diminuído um pouco a velocidade. Quando percebi que ia bater, buzinei, tentei desviar, mas não deu e acabou acontecendo isso, muito triste. Ainda bem que eu não estava numa velocidade tão alta, andava em 70 por hora, se fosse mais tinha esmagado o carro com eles dentro. Mesmo assim ainda arrastei por mais de 20 metros”, contou.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o casal é do Distrito Federal e provavelmente estava em viagem de férias pela região. O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia por cerca de duas horas.

Fotos: Evandro Artuzi/ RBJ