Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente por volta das 12h30 deste domingo (14), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida envolveu um caminhão e dois carros na BR-153, em General Carneiro, na região sul do Paraná.

De acordo com a polícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, no sul do estado. O instituto informou que até as 16h30 a vítima ainda não havia sido identificada.

O caminhoneiro não se machucou. As demais vítimas são do segundo automóvel envolvido na batida. Um casal, de 22 e 23 anos, permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de União da Vitória, em estado grave.

Outro passageiro do mesmo veículo do casal foi internado no Hospital da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) e não corre riscos.

Conforme a PRF, os dois automóveis seguiam em direção a União da Vitória e o caminhão estava na pista contrária quando aconteceu o acidente. Segundo a PRF, chovia na hora da colisão. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.