O trânsito no perímetro urbano de Francisco Beltrão está cada dia mais agitado e perigoso. Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 19h40, um acidente entre moto e ônibus provocou a morte de uma mulher de 46 anos.

O acidente foi na Avenida Luiz Antonio Faedo, no Bairro São Cristovão.  A técnica de enfermagem do Hospital Regional do Sudoeste, Joceli Pigozzo Lopes, 46 anos, conduzia uma moto Honda CG, com placa de Pérola D´Oeste, e se envolveu no acidente com um ônibus de Francisco Beltrão, de propriedade da empresa de transporte urbano Guancino.

De acordo com informações, moto e ônibus seguiam sentido centro – bairro e a motociclista tentou uma conversão à esquerda provocando o acidente. Com a batida, Joceli caiu e foi atingida pelo rodado do ônibus.  Populares acionaram SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas quando as equipes de socorro chegaram constataram que ela estava morta.

O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística. Em seguida, corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do ônibus José Laurindo Dias não se feriu, mesmo assim precisou ser atendido pelo Siate. Assustado com o fato, ele entrou em choque.

Fotos: Evandro Artuzi