por Alencar Pereira
 
 
O final de semana foi de muito trabalho para os policiais da 2° CIA de Palmas Paraná. Foram ocorrências de acidentes de trânsito, briga de vizinhos, furtos qualificados, pessoa em atitude suspeita, menor desaparecido, dentre outras.
 
O fato  que mais chama atenção da PM é a ocorrência registrada por volta das 11h45min do último sábado (01).Segundo informações uma mulher,28, passeava no centro de Palmas, quando foi abordada por quatro elementos. Um deles armado, obrigou a mulher a entrar no carro de  cor escura, ela teve os olhos vendados. Os marginais mantiveram ela em cárcere privado por mais de 24 horas  onde abusaram sexualmente, da  vítima   roubaram todos os seus pertences. Depois de tamanha brutalidade os meliantes abandonaram a mulher no bairro Santa Cruz, próximo do centro da cidade.

 

Traumatizada e sem forças a mulher conseguiu pedir socorro a Policia Militar,  não sabendo  informar  a identidade dos marginais. A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e também orientada quanto aos demais procedimentos.