Uma mulher de 54 anos foi assassinada na manhã desta sexta-feira (13) em Francisco Beltrão. Lizete Meurer Talau foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu na hora.  O crime ocorreu próximo a casa da vítima, na Rua Gaivota, no Bairro Miniguaçu.

O autor dos disparos foi o ex-companheiro dela, Odilon Pereira, que fugiu o local e pouco depois atirou contra a própria cabeça ao perceber que seria abordado pela Polícia Militar na Rua Parigot de Souza, no Bairro da Cango.

Odilon estava com um veículo Mercedes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.   Os corpos do casal foram removidos ao IML de Francisco Beltrão. A família das vítimas não sabe explicar o que aconteceu.

Lizete e Odilon tiveram um relacionamento de dois anos e meio e a família nunca percebeu nada de anormal entre o casal, que havia rompido esse relacionamento em dezembro, há pouco menos de dois meses. Para cometer o crime, Odilon matou a mulher com uma espingarda calibre 44, mesma arma que usou para se atirar. A arma foi apreendida pela Polícia Civil, bem como o carro dele.

Fotos: Evandro Artuzi