Fátima Cleci Guaitanele.
  • Compartilhe no Facebook

Fátima Cleci Guaitanele.

Uma mulher foi morta pelo marido em Capanema na região de fronteira com Argentina, no sudoeste do Paraná. O crime foi registrado neste sábado (13), por volta das 18h35. A vítima, Fátima Cleci Guaitanele foi encontrada pela Polícia Militar, caída no piso da cozinha com ferimentos provocados por golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital. Na casa, em cima da pia, foram encontradas duas facas sujas de sangue.

O suspeito pelo crime é o marido Paulo Cesar Kotowski, que não foi encontrado. Fátima vinha sofrendo agressões com frequência e neste sábado seria levada para a casa de parentes, segundo informou a irmã dela Rosa Salete Fusiger, que acionou a Polícia Militar, após ter desconfiando do cunhado.

Rosa foi até a casa para apanhar a irmã e ele não deixou ela entrar, apenas disse que Fátima havia saído e deixado o aparelho celular em casa.  A Polícia Civil já assumiu a investigação e tenta localizar o suspeito. O corpo de Fátima foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.