Moradores da comunidade de Pio X, em São Jorge D´Oeste, estão chocados com a morte de uma senhora de 60 anos, moradora do local. Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada e esteve na comunidade onde constatou a morte de Neli Massucato Panno.

Segundo verificado, ela foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. De acordo com informações prestadas pelo marido, dois homens invadiram a casa para roubar e um deles, armado de revólver, atirou contra a mulher. Em seguida ambos fugiram e o deixaram amarrado com um lençol.

A versão contada pelo marido de que se tratou de um latrocínio não convenceu a Polícia Civil, que conduziu o mesmo até a Delegacia de Pato Branco para prestar esclarecimentos. No local do crime foi encontrado um projétil que deve ser bastante útil à polícia na investigação. Também foram apreendidas duas espingardas, calibres 40 e 22, de propriedade do marido da vítima.

Um Perito do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão esteve no local e fez a perícia técnica. Logo após, o corpo de Neli foi recolhido ao IML de Pato Branco. Dona Neli, como era conhecida em Pio X, é sogra do vereador Edson Ribeiro, conhecido como Padreco.