Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, acusado de violentar sexualmente uma mulher de 41 anos de idade, na noite da última quinta-feira,22. A violência aconteceu em uma estrada rural de acesso a cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina, área rural de Palmas, dentro do carro do acusado, um Fiat/Palio de cor cinza.

Segundo informações a vítima saiu da igreja por volta das 22h e seguiu sentido sua residência no bairro Klugebi, quando foi abordada pelo agressor que parou o carro e a puxou pelos cabelos e pelo pescoço forçando-a a entrar no veículo e seguiu até próximo de um pomar de maça onde a abusou por alguns momentos violentamente.

Após várias agressões físicas e psicologias, a vítima conseguiu se livrar do rapaz, correu por alguns metros até avistar uma residência com as luzes acesa, onde foi atendida pelos moradores.

A Polícia foi acionada e diante das informações prestadas pela vítima o agressor foi localizado em sua residência na Rua Pedro Ribas Mendes, bairro Lagoão. No interior do veículo os policiais localizaram as roupas da vítima, uma jaqueta jeans em cor azul e uma blusa de cor vermelha e sangue nos bancos, na porta e na parte externa do carro.

Em virtude dos ferimentos a mulher foi conduzida para atendimento médico, em seguida para a 2º Cia onde reconheceu o rapaz como o autor dos fatos. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a vítima à delegacia para providências cabíveis ao fato.