Por Larissa Mazaloti

 

Uma mulher de 53 anos teve ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida quando passava perto de uma construção de edifício na rua Ponta Grossa, no cruzamento com a rua Octaviano Teixeira dos Santos, por volta das 8h, em Francisco Beltrão.

 

De acordo com informações de testemunhas e do Corpo de Bombeiros, um pedaço de madeira caiu e acabou provocando lesões no rosto e no braço esquerdo da vítima.

 

Pessoas próximas à vítima, que trabalham com ela, pediram para que o nome não seja identificado, mas confirmaram o acidente e alertam para que a situação sirva de exemplo.

 

Ela foi assistida inicialmente por trabalhadores da obra e encaminhada pelos bombeiros ao hospital São Francisco, onde está sendo atendida.

 

A Casaril Imobiliária e Incorporadora , responsável pela obra atendeu a equipe da Onda Sul FM e explicou que a prioridade é o atendimento à vítima com toda a assistência necessária. Segundo a direção, o setor de Recursos Humanos e o mestre de obras estão no hospital acompanhando o atendimento.

 

A empresa garante que depois desta assistência deve apurar o caso e saber o que houve, como aconteceu e se há responsáveis. No entanto, a direção da Casaril afirma que há técnicos de segurança na obra e todas as normas são cumpridas, bem como uma área na via pública, demarcada para evitar a passagem de pedestres num determinado espaço mais perto da obra. Não há informações que confirmem se a vítima estava nesta área demarcada ou não.