Hilux caiu dentro de uma vala as margens da rodovia. Foto: Adenir Brocco (Diário do Sudoeste)
  • Compartilhe no Facebook

Hilux caiu dentro de uma vala as margens da rodovia. Foto: Adenir Brocco (Diário do Sudoeste)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (18) em Pato Branco, na BR 158. A colisão frontal aconteceu no trevo da Catani envolvendo uma camionete Hilux e um H20, ambos com placas de Pato Branco.

Com o impacto da batida, a condutora do carro Hosana Lucia de Mello Campos, 58 anos, morreu na hora. O motorista da camionete, Leonardo Lorenzetti, 20 anos, teve ferimentos médios e foi socorrido ao hospital por uma equipe do SAMU.

De acordo com a PRF, a condutora do HB20 seguia sentido Bairro Planalto e numa curva teria perdido o controle do veículo que invadiu a pista acertando a camionete. Com o impacto, a Hilux foi arremessada para fora da pista e caiu dentro de uma vala, provocando derramamento de óleo sobre a pista.

Para evitar a ocorrência de outros acidentes, o Corpo de Bombeiros jogou um produto para evitar deslizamentos. Polícia Civil e Criminalística estiveram no local e fizeram a perícia. Em seguida o corpo da mulher foi recolhido ao IML de Pato Branco.