Com alegria e muita disposição, Noemia Maria da Silva Santos, carinhosamente chamada de dona Nono, está completando 101 anos de vida nesta quarta-feira (02).

Natural de Palmas, sul do Paraná, dona Nono reside no Lar dos Velhinhos Nossa Senhora das Graças desde a sua fundação, no ano de 1973. Por um certo período, ela teve a companhia de sua mãe, dona Pilar, figura conhecida da comunidade palmense, que faleceu aos 102 anos de idade.

Infelizmente, dona Nono já não mantém muito contato com familiares, mas de acordo com a direção do asilo, mesmo com a idade avançada, ela está sempre alegre e disposta a ajudar, além de gostar de uma boa música, arriscando até alguns passos de dança.

Mensagem do Lar dos Velhinhos para dona Nono

101 ANOS DE VIDA NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós. Essa é a Noemia (NONO), completando hoje 101 ANOS DE VIDA. Parabéns pra você dona Nono, que a sua alegria e vitalidade permaneçam por muitos e muitos anos.