Dois departamentos da administração de Palmas, sul do Paraná, estão com novos diretores a partir desta semana. Neste ano já foram procedidas três alterações no quadro de gestores de pastas. As mais recentes trocas no primeiro escalão municipal envolveram setores de saúde e ação social.

A primeira mudança de chefia ocorreu junto ao Depaltran (Departamento Municipal de Trânsito). Assumiu o posto, de forma cumulativa, o Diretor de Administração, Luis Roberto Carpes de Lima, em substituição a Roberval Invernizzi

O Departamento de Ação Social teve alteração de chefia a partir de recomendação do Ministério Público que analisou que a diretora, Terezinha Andrade Faber, configurava prática de nepotismo, por ser cunhada do prefeito. Este, por sua vez, acatou a medida da Promotoria Pública promovendo o desligamento da mesma. Em seu posto assumiu nesta terça-feira (08) a Assistente Social, Terezinha Rosa Bobela, a Téia.

Outra mudança, a sexta neste governo (2013-2016) está relacionada a pasta da saúde, em que assumiu a direção, Mário Sérgio Gonçalves de Camargo em substituição a Oilson Pires.