No próximo dia 12  de abril  estará sendo realizado em Pato Branco, o movimento Muda Brasil. A comissão organizadora pretende reunir mais de dez mil pessoas  no manifesto pela ética, justiça, responsabilidade, respeito e transparência na gestão pública brasileira.

Até o momento assinam a iniciativa a FACIAP – Federação das Associações Comerciais do Paraná; Coordenadoria das Associações Comerciais do Sudoeste do Paraná- CACISPAR; Sindicato do Comércio Varejista de Pato Branco – Sindicomércio; Associação dos Engenheiros e Arquitetos; e Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Pato Branco

De acordo com os organizadores a programação prevê a concentração em frente ao posto Tigrão na avenida Tupi a partir das 15h00 com saída em caminhada até a praça Getúlio Vargas onde serão realizados shows artísticos e pronunciamentos de lideranças ligadas ao movimento.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pato Branco – ACEPB Fabrício Valenga, o movimento luta por respeito à constituição, ética, e reforma política e tributária, fundamentais na visão da ACEPB para a construção de um país melhor para todos. “Esperamos que a população atenda nosso chamado, todos que estão indignados com a corrupção e malversação do dinheiro público devem vir para esta caminhada pela ética”, afirmou Fabrício.