Sete motos furtadas no Sudoeste do Paraná foram recuperadas na cidade de Eldorado, na Argentina, após um trabalho conjunto entre a Polícia Argentina e a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira (SC). As motos estão em bom estado de conservação e encontram-se apreendidas na Delegacia de Eldorado. Todas já estavam com placas e documentos falsos.

Tenente Deibber, comanda da PM em Dionísio Cerqueira (SC). Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Tenente Deibber, comanda da PM em Dionísio Cerqueira (SC). Foto de divulgação

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, o comandante da Companhia da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira (SC) Tenente Deibber, destacou o empenho das policias do Brasil e da Argentina para recuperar as motos e devolve-las aos legítimos proprietários. Segundo ele, as motos furtadas na região são, na maioria das vezes, trocadas por pequenas quantidades de droga ou vendidas por um preço bem abaixo da tabela. Ressalta ainda que isso ocorre também com carros de passeio, caminhões e máquinas agrícolas.

O objetivo é dar sequência ao trabalho em conjunto com a Polícia Argentina e, dessa forma, trazer de volta par ao Brasil outras motos e carros com registro de furto. Para obter maiores informações sobre as motos recuperadas, bem como os procedimentos para reaver os veículos, os proprietários deverão comparecer ao quartel da Polícia Militar em Dionísio Cerqueira (SC) ou entrar em contato com o Cabo Carlos através do telefone (49) 9106 – 0011.

Confira a lista das motocicletas recuperadas:

MBX-2652 Santo Antônio do Sudoeste (PR);

AOD-3640 Francisco Beltrão (PR);

MFC-3683 Bom Jesus do Sul (PR);

MGA-0796 Planalto (PR);

MDE-2611 Barracão (PR);

DHN-6056 Pato Branco (PR);

AMZ-5568 Francisco Beltrão (PR).