Moto apresenta numeração do chassi raspado. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Moto apresenta numeração do chassi raspado. Foto: Polícia Militar

Uma moto Honda Twister com registro de furto/roubo em santa Catarina, em 2013, foi recuperada pela Polícia Militar de Saudade do Iguaçu (PR). A moto, ocupada por dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, foi abordada na BR 158 após tentativa de fuga dos menores, que moram na cidade de Sulina.

A moto está com a numeração do chassi raspada, porém em consulta ao sistema de informação da Secretaria de Segurança foi constatado o furto na cidade de Caçador (SC). O condutor, de 17 anos, disse à polícia que comprou a moto de uma pessoa conhecida como Geovane, que mora em Santa Catarina, pelo valor de R$ 2 mil.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Moto recuperada em Sulina

Na comunidade de Linha Canarinho, interior do município, a Polícia Militar encontrou uma moto abandonada.

Por volta das 22h30 ne]desta terça-feira (01), policiais estiveram na comunidade onde encontraram a moto Honda Fan, placa APS 9737 de Chopinzinho, que possui alerta de furto. Ninguém suspeito foi encontrado no local e a moto foi recolhida, pela Polícia Militar, para os procedimentos cabíveis.