Duas motos foram apreendidas em Cruzeiro do Iguaçu, pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (17). A primeira apreensão aconteceu na Rua 26 de Abril. Foi apreendida uma Honda Twister de propriedade de Vanderlei de Oliveira, acusado de atropelar uma criança e fugir sem prestar socorro.

Além disso, foi verificado que a moto estava com características alteradas (escape aberto), gerando reclamações por conta do barulho nas proximidades de um colégio da comunidade de Linha Canoas. Vanderlei foi autuado em um Termo Circunstanciado e o mesmo deverá se apresentar no Fórum pelo crime de Omissão de Socorro.

Ainda na Linha Canoas, interior do município, foi abordado Jean de Oliveira, que conduzia uma Honda CG Titan, também com características alteradas (escape aberto) e licenciamento em atraso desde 2011. A moto foi recolhida ao Pátio da 31ª Ciretran de Dois Vizinhos.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu, Cabo Reis, alerta a população quanto a utilização de motos com caraterísticas alteradas ou com a documentação em atraso. Segundo ele, a polícia tem feito operações de trânsito constantes e todos os veículos em situação irregular serão apreendidos.