Por Evandro Artuzi
Três motos e um veículo foram furtados em Ampére, na região de fronteira, segundo registro da Polícia Militar. André Luiz Trento teve sua Honda Bros, placa MDB 8308 de Ampére, furtada na Rua das Hortências, no Bairro Colina Verde. A moto estava na área da residência e foi levada sem documento.

No mesmo Bairro, na Rua das Margaridas, foi verificado o furto de um Voyage, placas ABX 6605 de Ampére, de propriedade de Aldo Miguel Bastiani. O veículo foi deixado estacionado no dia 02, feriado, e no sábado pela manhã (03), o furto foi constatado. O carro foi recuperado na cidade de Santo Antonio do Sudoeste, ainda no sábado (03). Estava abandonado na comunidade de Linha Alto Paraíso, interior.

Ainda em Ampére foi furtada na madrugada de sábado (03), uma Honda CG 125, placa AFF 3672. A moto estava com o guidão travado e foi levada da área da residência.

Outro furto de moto foi registrado por Ademir Coleraus de Oliveira, que teve uma Honda CG 1254, placa JYV 8308, furtada da sua residência. A moto foi levada sem chaves e sem documento. Segundo a vítima, o guidão estava travado. Os furtos foram todos durante a madrugada de sábado (03) e já estão sendo investigados pela Polícia Civil.