Corpo foi encontrado em meio a uma lavoura, distante da estrada. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Corpo foi encontrado em meio a uma lavoura, distante da estrada. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O motorista da prefeitura de Marmeleiro, sudoeste do Estado, Darbi Mendes, 42 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (06) no interior do município. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar em uma lavoura, distante cerca de 400 metros da estrada principal na comunidade de Linha Gruta.

Darbi trabalhava com um ônibus do transporte escolar e desapareceu no horário do meio dia, após deixar os alunos em suas casas. O motorista normalmente retornava por volta das 13 horas à garagem da prefeitura onde o ônibus ficava. Como não apareceu, por volta das 14h30, colegas saíram à sua procura e acabaram encontrado o ônibus estacionado na estrada.

Preocupados, acionaram a Polícia Militar e foram iniciadas buscas que só encerraram no final da tarde com a localização do corpo. Conforme o soldado da Polícia Militar, Paulo Giovelli, Darbi provavelmente tenha sofrido um mal súbito (infarto) enquanto caminhava em meio a lavoura em busca de sinal de celular para comunicar os colegas que o ônibus havia apresentado um problema mecânico. Ele não apresentava nenhum sinal de agressão.

O local onde estava o corpo foi isolado para perícia da Criminalística. Posteriormente o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Apesar de trabalhar em Marmeleiro, o motorista Darbi Mendes residia no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

Ouça reportagem Onda Sul FM….