Um motorista irresponsável se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (30), em Francisco Beltrão, e fugiu do local sem dar satisfação. Um Gol, com placas de Barracão, que estava estacionado regulamente na Rua Florianópolis, no Bairro Alvorada, teve a traseira danificada por conta de uma batida.

O veículo foi atingido, segundo testemunhas, por um Vectra que transitava em alta velocidade pela via e o condutor perdeu o controle da direção. Com o impacto, o Gol foi arremessado cerca de 20 metros e parou em cima da calçada em frente ao portão de uma residência.

O responsável pelo veículo, Fernando Menegon, disse que é funcionário da Arcafar-Sul (Associação das Casas Familiares Rurais) e viaja durante a semana. Nos finais de semana sempre deixava o Gol estacionado na rua por falta de espaço na garagem do edifício onde mora. Segundo ele, o acidente ocorreu por volta das 02h30 da madrugada. Depois de bater, o veículo envolvido deixou o local em alta velocidade, deixando no local o Pará choque com a placa do carro.

A placa é de Francisco Beltrão e deve auxiliar a polícia na identificação do responsável pelo acidente. Um morador, que não quis se identificar, disse que viu quando o carro saiu do local. “O carro estava cheio de mulheres e um homem estava sentado na janela do caroneiro”, declarou à reportagem da Rádio Onda Sul FM.

Outros moradores da rua disseram que demorou a acontecer isso.  É comum veículos em alta velocidade durante a madrugada, alguns até fazem cavalos de pau na rua. O causador desse acidente também exagerava na velocidade, pois é possível ver na rua marcas da freada a cerca de 20 metros antes de chagar no Gol.