Um motociclista de 26 morreu após sofrer um acidente de trânsito no perímetro urbano de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado, na noite desta sexta-feira (05). Jerri Adailson Rodrigues conduzia uma Honda Biz e bateu na lateral de um Golf. O acidente aconteceu por volta das 21h45 na Avenida Porto Alegre, próximo do trevo do Bairro Alvorada.

Jerri Adailson Rodrigues, 26 anos, era entregador de pizza. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Jerri Adailson Rodrigues, 26 anos, era entregador de pizza. Foto: Reprodução Facebook

Com o impacto da batida, Jerri foi arremessado da moto e ficou gravemente ferido. Foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital São Francisco, mas não resistiu e morreu pouco depois.  O motorista do carro fugiu do local, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar, posteriormente. Ele não tem carteira de habilitação e estava bêbado, conforme constatado através do exame do bafômetro.

Segundo informações, ele teria feito uma conversão na Avenida Porto Alegre, provocando o acidente. O motorista  foi encaminhado à 19ª SDP para os procedimentos em relação ao caso. O delegado responsável solicitou a apreensão da moto e do carro para perícia da Criminalística. O corpo do motociclista foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Jerri trabalhava a cerca de 100 metros do local onde o acidente aconteceu. Entre as atividades que exercia, uma delas era a de entregador de pizza.

Fotos: Diego Dalla Costa