A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (02) mais um acidente de trânsito no cruzamento da Rua São Onofre com a Avenida General Osório, no Bairro da Cango. O acidente envolveu uma moto Honda twister, com placa de Marmeleiro, e um Peugeot 308, de Francisco Beltrão.

Segundo testemunhas, o carro seguia sentido Bairro Guanabara pela General Osório e, ao fazer a conversão para a esquerda,  foi atingido na lateral pela moto que seguia sentido bairro – centro.

Com o impacto, o condutor da moto Antonio Lopes Pereira, 35 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. O motorista no carro, João Rubens Steiner, não se feriu. A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência e controlou o trânsito.

Moradores reclamam o número elevado de acidentes no cruzamento dessas ruas. Segundo eles, os motoristas não estão respeitando a sinalização. Nesse caso, por exemplo, a informação é de que o motociclista estava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho.

Fotos: Evandro Artuzi