Uma batida frontal entre uma moto e uma camionete provocou a morte de um rapaz de 25 anos. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24) na BR-280, distante cerca de 15 quilômetros de Marmeleiro, Sudoeste do Estado.

Sandro Junior de Abreu pilotava uma moto de 150 cilindradas, com placa de Salgado Filho, e bateu de frente com uma camionete Ford F250, de Pato Branco, conduzida por Andrio Alexandre Mantovani. Com a violência do impacto, Sandro foi arremessado da moto. A moto incendiou e ficou completamente destruída. Na F250 viajava um casal e uma criança. Apesar dos danos, nenhum dos ocupantes se feriu.

O motorista contou que seguia sentido Flor da Serra do Sul/Marmeleiro e o motociclista, que fazia o trajeto inverso, teria invadido a pista provocando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e manteve o local isolado para perícia da Criminalística.

O corpo de Sandro foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, ele morava em Salgado Filho e estava retornando de almoço em companhia de mais dois amigos quando se envolveu no acidente.

Fotos: Luiz Carlos Gnoatto (Jornal da Fronteira)