As Monjas Carmelitas convidam você e sua Família para participar da Novena comemorativa aos quinhentos anos de nascimento da fundadora do Carmelo, Santa Teresa de Jesus, de 11 a 19 de novembro, às 19h30min., em Francisco Beltrão.

Dia 11 (quarta-feira) – Tema: “Vida de Santa Teresa – Senhor, para vós nasci”. Padre Dirceu Lopes ou Airton Grespan – Liturgia ao encargo da Lareira.

Dia 12 (quinta-feira) – Tema: Santa Teresa de Jesus e a Família Cristã”. Presidente da celebração Pe. Emerson Detoni –Liturgia da Pastoral Familiar.

Dia 13 (Sexta-feira) – “Santa Teresa, Comunicadora de Deus”. Com Pe. Valdecir Bressani. Liturgia sob a responsabilidade do Apostolado da Oração.

Dia 14 (Sábado) – Tema: “Santa Teresa, Mestra da Oração”. Com Pe. Harry Vam Briel – Liturgia da Jornada Jovem.

Dia 15 (Domingo) – Tema: “Santa Teresa de Jesus Hoje – Patrimônio da Humanidade”. Com Pe. Evandro Bello – Liturgia da Renovação Carismática.

Dia 16 (segunda-feira) – Tema: “Santa Teresa de Jesus, Filha da Igreja Católica”. Com Pe. Nilzeu Garcia Albuquerque – Liturgia do Movimento de Cursilho de Cristandade.

Dia 17 (Terça-feira) – Tema: “Santa Teresa de Jesus, Escritora”. Com Pe. Aldemir Belaver – liturgia do Grupo de Jovem.

Dia 18 (quarta-feira) – Tema: Santa Teresa e os Sacramentos. Com Pe. Wolney Toigo – liturgia das Oficinas de Oração e grupo de cantos da Paróquia Nossa Senhora da Salete.

Dia 19 (quinta-feira) – Tema: “Santa Teresa de Jesus e o carisma de fundadora”. Com Pe. Geraldo Macagnan – Liturgia ao encargo das Monjas Carmelitas.

1º Festival da Pizza – em prol do Mosteiro

O Mosteiro Nossa Senhora do Carmo realiza nos dias 20 e 21 de novembro, o 1º Festival da Pizza em prol da construção da Capela.
O local será a Paróquia São José. Os ingressos das pizzas podem ser adquiridos com a Comissão de Amigos do Mosteiro ou no próprio “Mosteiro” com as Monjas Carmelitas.