A Polícia Civil de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, segue investigando a morte de Adenilson Teles, popular “Macaco Louco”. O crime acorreu na madrugada de sexta-feira (16) na Rua São Francisco, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Adenilson, que vinha sendo investigado pela polícia, foi atingido por disparos de pistola calibre 380. Vizinhos dele e outras testemunhas já prestaram depoimento, porém até o momento nenhum suspeito foi identificado.

A Polícia Civil pede ajuda da população para esclarecer o crime. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 ou 181. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.

Assista reportagem da RBJ TV 

Morte de "Macaco Louco" continua sendo investigada em Chopinzinho

A Polícia Civil de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, segue investigando a morte de Adenilson Teles, popular “Macaco Louco”. O crime acorreu na madrugada de sexta-feira (16) na Rua São Francisco, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Adenilson, que vinha sendo investigado pela polícia, foi atingido por disparos de pistola calibre 380. Vizinhos dele e outras testemunhas já prestaram depoimento, porém até o momento nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil pede ajuda da população para esclarecer o crime. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 ou 181. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.

Posted by Extra 107 on Tuesday, November 20, 2018