• Compartilhe no Facebook

O ex-prefeito de Palmas, João de Oliveira, morreu manhã desta segunda-feira(01) aos 79 anos. Estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) no litoral de Santa Catarina. Natural de Tijucas(SC) o empresário foi  eleito prefeito do município em duas ocasiões.

A primeira foi para a gestão 2005-2009 quando obteve 7.099 e,  para o segundo mandato em 2013, obteve 10.137 votos (47,95%). Sempre no PMDB ficou no cargo até setembro de 2013, quando foi afastado por decisões da Justiça Eleitoral.

Após marcar sua trajetória empresarial com sucesso, a Oliveira é atribuído a adoção de políticas públicas inovadoras e determinantes para o desenvolvimento do município.

Em rede social, o filho João de Oliveira Jr. informou que o corpo do pai será sepultado em Curitiba. Em sua mensagem ao pai e a população escreveu:

Grande administrador, grande prefeito.
Grande idealista, grande filósofo.
Grande pai, grande amigo, grande professor.

O corpo será velado em Curitiba no Jardim da Saudade.
O sepultamento será amanhã de manhã.

Peço desculpas aos amigos palmenses que gostariam de dar o último adeus ao meu pai por não levarmos o corpo para Palmas. Mas como desejo da família ele será sepultado junto ao seu filho Rodrigo de Oliveira.

Agradecemos todas as mensagens de conforto que tenho recebido.