Os moradores dos bairros São Cristovão e Água Branca, em Francisco Beltrão, se manifestaram ontem, 22, pedindo providências do poder público municipal em relação à obra da rua Água Branca que foram anunciadas, mas ainda não executadas.

Inclusive existe uma placa no local indicando o inicio da obra para o dia 17 de junho, no valor de R$ 927 mil, com previsão de conclusão de 180 dias, mas até agora não começou a ser realizada.

Segundo os moradores, a obra é necessária para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois em dias de sol tem muita poeira e em dias de chuva, muita lama. Eles afirmaram que já procuram a administração municipal e ninguém deu atenção aos moradores.

Os moradores disseram que o último contato oficial com os responsáveis foi há mais de um ano, registro que consta em ata, porém a aproximadamente seis meses já foi feito uma manifestação semelhante, a prefeitura deu o ponta pé inicial da obra, mas depois parou novamente.

Alguns manifestantes convocaram a presença do prefeito Neto para que ele possa sentir a dificuldade do dia a dia das pessoas nessa localidade.

Entrevistas com os moradores feita pelo repórter Ademir Augusto/Rádio Onda Sul FM:

altApyEV7OUB-_bW13nle1ATPrVi6bC-DENOCDeqS8_2y-L
  • Compartilhe no Facebook
altAth9sfOlfcppCeY3nMh9oIpnqfgrxz7q7TpgKGetCZF1
  • Compartilhe no Facebook