Placedina de Oliveira, natural de Chopinzinho, está à procura de seus familiares, os quais não tem contato desde 1963. A mulher, que atualmente mora em Palmas, nasceu em 1950, e sonha em reencontrar os irmãos que não vê a mais de 50 anos. Placedina afirmou que os irmãos que estão sendo procurados se chamam Erundina de Oliveira, Teresa de Oliveira, Francisca de Oliveira e José de Oliveira, filhos de Emiliano de Campos e Marcília de Oliveira.

A única informação que tem é que Francisca casou e foi morar na comunidade de Corvo Branco, Candói. Teresa morou em Palmas por um período e mudou para o Rio Grande do Sul. Erundina teve duas filhas (Margarete e Solange), morou em Palmas alguns anos e depois mudou para Curitiba. Com relação ao irmão José, este estaria residindo em Vargem Bonita (MG), segundo informações.

Leandro Oliveira, filho de Placedina, contou em entrevista ao repórter Lourival Lima (Diário Reservense) que o sonho da mãe é encontrar a família. “Nos últimos tempos ela comenta com muita frequência sobre os irmãos dela, nota-se no olhar a saudade que ela sente de cada um dos irmãos. Minha mãe quer encontrar seus irmãos, saber como estão, é o maior sonho dela, assim ela fala”, comentou.

Informações sobre o paradeiro dos familiares podem ser prestadas ao filho Leandro Oliveira pelo telefone (46) 9 8827-3520 ou diretamente a dona Placedina via telefone (46) 9 8831-7995.

Da redação, com colaboração de Lourival Lima – Diário Reservense