Esteve na redação de jornalismo da Onda Sul FM na manhã desta terça-feira (04), Domingos Maia Paz. O motivo da visita foi reclamar das condições de uma ponte na comunidade do KM 08 (Santa Rosa).

A estrutura está precária e a passagem de veículo pelo local já não é mais possível há meses. O fato foi informado à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Francisco Beltrão, mas até o momento nada foi feito.

A reclamação de Domingos se deu pelo fato dos pais, que tem 63 e 72 anos respectivamente, residirem do outro lado do rio. Com frequência, o casal precisa sair para tratamento de saúde, mas encontra dificuldade por não ser possível a chegada de veículos até a casa.

Resposta dos responsáveis

Em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, responsável por esse setor, a secretária Daniela Celuppi informou que a ponte será reconstruída nos próximos dias.

Para agilizar o processo, foi feita uma dispensa da licitação. De acordo com a secretária, serão feitas as duas cabeceiras de concreto e o restante da ponte vai permanecer em madeira, mas com toda segurança.

Fotos: Domingos Maia Paz