Por Evandro Artuzi (12h20).  Fontes: ClickRBS/ Iguaçu Notícias

Um acidente grave envolvendo três veículos matou uma pessoa de Quedas do Iguaçu e deixou outras quatro feridas na tarde desta terça-feira (09), em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. A batida foi por volta das 13h30, no KM 222, da BR 116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, um caminhão teria provocado o acidente, mas o motorista fugiu e não foi localizado.
A carreta teria batido do lado esquerdo do Santana, com placas de Espigão Alto do Iguaçu. Desgovernado, o carro rodou, invadiu a pista contrária e bateu contra um Celta, de São Paulo. Com a violência da batida, o Santana explodiu e se partiu em dois. O passageiro Nelinho Nunes, de 20 anos, de Quedas do Iguaçu, morador no Bairro da Seis, morreu carbonizado.
O motorista do Santana, Joaquim Freitas dos Santos (apelido Pé-Inchado) também morador do Bairro da Seis, em Quedas do Iguaçu teve ferimentos graves e se encontra na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lajes. Os dois estavam indo trabalhar em Palhoça, na grande Florianópolis.