Domingo, na Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão, foi celebrada a missa em ação de graças pelos 160 anos da Polícia Militar do Paraná. O ato foi presidido pelo bispo Dom José Antonio Peruzzo, da diocese de Palmas e Francisco Beltrão e contou com a participação de oficiais e demais integrantes do 21° Batalhão e a comunidade em geral.
O major Samir Wassouf, comandante do batalhão e o major Norton Alexrandre Kapp, comandanta do 3° subgrupamento de bombeiros participaram da celebração, juntamente com os demais oficiais e integrantes das corporações, além de alunos do curso de formação de soldados.
Em sua homilia, o bispo Dom José Peruzzo destacou a importância do trabalho da Polícia Militar na estrutura de segurança do estado e pediu o comprometimento de todos para que a população possa confiar cada vez mais em seus integrantes. Ao final da cerimônia religiosa, os policiais-militares entoaram a canção 10 de agosto, como forma de agradecer à comunidade pelo acolhimento que tiveram.