Durante toda esta semana, as candidatas ao Miss Beltrão e ao Miss Teenager ensaiam para a grande noite, que acontece sábado, 8, no Centro de Eventos Marabá, realizado por Mori Promoções, com apoio de BMW e Band. Este ano, o evento de gala beltronense terá transmissão inédita, ao vivo, pela TV Beltrão, pela TV Ultrafarma, pelos sites www.jgralak.com.br e www.rg2producoes.com.br e pela RedeTV!, para todo o Brasil. A transmissão será feita pela RG2 Produções.

Além da transmissão do concurso, a RG2 Produções acompanha a preparação das candidatas e, através das lentes do fotógrafo Juarez Gralak, tem registrado o momento. Os ensaios seguem até sexta-feira, 7, no Centro de Eventos Marabá, que receberá pela primeira vez o concurso.
De acordo com Mori Carneiro, as entrevistas estão marcadas para começarem às 22h30 e o Miss Beltrão está marcado para as 23h. “É inédita a transmissão da RedeTV!, eu não tenho conhecimento de ter sido feita a transmissão nacional para um evento desta natureza. Acredito que sejamos a primeira cidade. É uma honra poder ser contemplado”, enfatiza o organizador.
Mori também agradece ao patrocinador máster, a Unisep, a presença no evento de Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma – que viabilizou a transmissão pela Rede TV! – e à Rahda Cosmética, que patrocina as candidatas a Miss Teenager.
O Miss Beltrão este ano será realizado em novo espaço e todo o serviço de segurança e estacionamento está organizado. “Será uma megadecoração e megaestrutura, com dois palcos, dois painéis de LED, telões e passarela de 12 metros e meio de comprimento e quatro de largura. Quem for não irá esquecer. Pela primeira vez realizamos o evento na Marabá e vamos fazer o possível para que seja um megaevento”, comenta Mori.

Patrocinadores
Unisep, Tic-Tac, LeoSoft, Dior Center, Depilrica, Morena Rosa, Guzatti Engenharia, Raffer, Organização Contábil Scotti, Maqgill, NeoOrtho, Retífica Sanderson, Ceicom, Buzetti Móveis, Ultrafarma, Revista Saúde, F1 Pneus, Confidência Bar e Abraci.