A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palmas, Sul do Paraná, abriu edital de seleção e contratação de estagiário de pós-graduação. Poderão concorrer à vaga bacharéis da área do Direito. Além do selecionado, será composto um cadastro de reserva com os demais aprovados. O período de inscrições inicia no dia 03 de abril se estendendo até o dia 28 do mesmo mês.

Os interessados deverão procurar a sede do Ministério Público em Palmas, na Rua Doutor Bernardo Ribeiro Vianna, 903 – prédio do CPEA – 4º andar, portando fotocópias do RG e CPF e comprovante de matrícula em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido.

A 1ª fase da seleção acontece no dia 08 de maio, consistindo de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões. A 2ª fase será realizada no dia 22 de maio, através de prova dissertativa. A última fase consiste em prova oral, que será aplicada no dia 30 de maio.

O resultado final será divulgado no dia 31, às 13h. O estagiário cumprirá uma carga de seis horas diárias, de segunda à sexta-feira, recebendo uma bolsa-auxílio de R$ 1.746,00 e auxílio-transporte de R$ 148,00. Mais informações podem ser obtidas no Edital 001/2017 – clique aqui.