A 5ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão, no Sudoeste, está oferecendo duas vagas de estágio para estudante de Direito. Podem se inscrever no processo seletivo universitários matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Francisco Beltrão (Rua Tenente Camargo, 2.112, Centro), das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado.

A primeira fase do teste seletivo (prova discursiva com cinco questões) será realizada na Unioeste (Rua Maringá, 1.200, bairro Vila Nova, em sala a ser divulgada oportunamente), no dia 7 de outubro, a partir das 13h30, com divulgação dos resultados em 17 de outubro. A segunda etapa consistirá de entrevista individual com os dez candidatos com melhor classificação na primeira. O resultado final será publicado no dia 24 de outubro.

Os candidatos selecionados cumprirão 4 horas diárias de estágio, no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, recebendo bolsa-auxílio de R$ 940, além de auxílio-transporte de R$ 148.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (46) 3523-1957.