Paróquia São Francisco de Assis. Foto: Arquivo RBJ.
  • Compartilhe no Facebook

Paróquia São Francisco de Assis. Foto: Arquivo RBJ.

Após um período de férias, as atividades do Ministério Jovem PHN da Paróquia São Francisco de Assis de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, retornam nesse mês de janeiro.

A primeira atividade do ano está programada para o próximo sábado (21), as 20h30min na Igreja Matriz, logo após a Santa Missa. Hoje, aproximadamente 30 jovens participam do grupo de oração, que tem como objetivo incentivar a juventude a participar mais das ações da igreja, tornando o jovem mais atuante na sociedade.

Segundo o coordenador do Ministério Jovem PHN da cidade, Francisco José da Silva, neste ano várias atividades diferenciadas serão desenvolvidas para incentivar o jovem a participar da igreja e se aproximar cada dia mais de Deus.

Para iniciar a participação no grupo PHN é só estar indo no sábado logo após a missa, as 20h30min.  O grupo é aberto a todos e os pais devem incentivem seus filhos para estar buscando a Deus, assim com certeza vai ter uma juventude mais forte na sociedade. Nesse ano teremos várias atividades diferenciadas como roda de viola, um luau e atividades para incentivar a juventude a participar da igreja e se aproximar a cada dia mais de Deus.

O grupo de Chopinzinho tradicionalmente realiza arrecadação de alimentos, os quais são repassados a Pastoral da Solidariedade  que destina as famílias carentes de nosso município. A primeira arrecadação deste ano acontecerá no primeiro final de semana do mês de fevereiro nos bairros Casarão e Verdi.

Acompanhe a entrevista com o Coordenador do Ministério Jovem PHN de Chopinzinho, Francisco José da Silva: