Na última semana aconteceu em Pato Branco, sudoeste do Paraná, durante o Miss Pato Branco 2015, a entrega da coroa e da faixa para a Mini Miss Palmas, Mirelly Valentina Caetano Tortelli, 05, que representará o município sul-paranaense, no concurso Miss Paraná 2015, que será realizado nos dias 10 e 11 de abril, em Dois Vizinhos.

Desde cedo, as brincadeiras giravam em torno do mundo da moda. “Adora usar salto e tirar fotos”, conta Josivani Caetano, a orgulhosa avó da pequena miss. O sonho de Mirelly sempre  foi ser modelo, tanto que ela insistia aos pais para que pudesse fazer um book fotográfico. Feito o book, algumas fotos foram postadas em uma rede social. O material chamou a atenção de várias agências, vindo o convite para que a pequena palmense de olhos claros, representasse o município, carregando a faixa de “Mini Miss Palmas”. Com o título em mãos, Mirelly irá participar do concurso estadual e, caso consiga a faixa de Miss Paraná, estará apta a concorrer a um título internacional, cuja premiação acontecerá na Guatemala.

No entanto, eventos do gênero têm um custo elevado. Dessa forma, a família está em busca de patrocínio para que Mirelly possa representar o município de Palmas no concurso estadual, em que ela concorrerá ao título de Mini Miss Paraná. Para quem quiser conhecer a Miss mirim e contribuir com o seu sonho de seguir nas passarelas, o telefone para contato é (46) 9917-3601.