por Ivan Cezar Fochzato/Alencar Pereira

 

 

A Polícia Militar da 2º Companhia apreendeu no início da noite de ontem (17), no Bairro Vila Operária II, duas pessoas acusadas pela prática de tráfico de drogas em Palmas, sul do Paraná. Conforme o comandante, Tenente Agnaldo César Pereira, o trabalho ocorreu a partir de denúncias feitas pela população ao 190 e ao 181 Narcodenúncia, que levaram as equipes a iniciar as investigações e ontem realizaram a abordagem a apreensão de certa quantidade de crack.

 

Relatou o comandante, que os policiais ao realizarem o trabalho de patrulhamento visualizaram que do interior de um veículo gol, foi dispensado um objeto, no momento em que o condutor percebeu a presença da viatura policial de RPA. Realizado o acompanhamento, abordaram um menor,17, juntamente com outra pessoa no interior do carro. Na sequência foi localizado o objeto dispensado e confirmado que tratava-se de uma quantidade considerável de pedras de crack, 22 ao todo. “São pedras de tamanho bem maior que as costumeiramente apreendidas pela polícia”, disse o Tenente.

Seguindo com o trabalho, os Policiais Militares encontraram na casa do menor, que é apontado como sendo responsável pelo tráfico naquela região, vários produtos de origem duvidosa, como equipamentos de som automotivo, rádio transmissor, certa quantia em dinheiro e até mesmo equipamentos de informática (pen drives) ainda com arquivos de pessoas que foram vítimas de furtos recentemente.Diante dos fatos, ambos, juntamente com os objetos recolhidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Palmas, para os encaminhamentos necessários.