Arthur foi visitado pela equipe da ROCAM, do 21° BPM. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Arthur foi visitado pela equipe da ROCAM, do 21° BPM. Foto de divulgação

O sonho de um menino de 10 anos foi concretizado pela Polícia Militar de Francisco Beltrão na quarta-feira, dia de agosto. João Arthur Simon Neto foi surpreendido, no dia do aniversário, com a visita de uma equipe de policiais militares do 21º BPM. Ao ficar sabendo que o menino sonha em ser policial alguns PMs, que integram a equipe da ROCAM, organizaram a surpresa. A vista aconteceu no horário de folga. Participaram  O aspirante Wilder e os soldados Marion, Olinski, Stein, Thomas e Alexandro.

A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) o presenteou Arthur com uma farda da Polícia Militar do Paraná e ele pôde conhecer um pouco de como funcionam as viaturas e os equipamentos. O Soldado Stein explicou que o pai do menino abordou os policiais e contou que ele era um admirador, por isso queria tirar uma foto da criança com os policiais, para presenteá-lo no dia do aniversário. Contou que lá em Cascavel ele já era fã e, agora, morando em Francisco Beltrão, acaba enxergando ainda mais a movimentação da PM pela cidade ser menor.

“Devido a esse pedido do pai nos reunimos e pensamos em fazer algo melhor, resolvemos mandar confeccionar uma farda e entregar de presente para ele, que ficou surpreso”, explicou o Soldado Stein. O Soldado Marion ressaltou que o momento foi gratificante, “ele se assustou logo que chegamos, mas ficou muito feliz, ver um menino com os olhos brilhantes enaltece e nos deixa orgulhosos da nossa profissão”.

No final os PMs até jogaram vídeo game com ele. A mãe de João, Rosângela Simon, registrou a surpresa.

Fotos: Rosângela Simon