Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Menino é encontrado após andar por 60 km entre o PR e SC

por Guilherme Zimermann em 25 de agosto de 2014 10:26
por Guilherme Zimermann em 25 de agosto de 2014 10:26

Após caminhar por 60 quilômetros, um menino de 12 anos foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, no inicio da tarde de domingo (24). Segundo o garoto, ele saiu do município de Santo Antonio do Sudoeste, sudoeste do Paraná, no sábado (23) com destino à São Miguel do Oeste, oeste catarinense, para morar com uma tia-avó.

Ele contou que morava no município sudoestino com sua avó materna, que o obrigava a trabalhar todos os dias vendendo pastéis, sob pena de agressões físicas caso não vendesse todos os salgados. A mãe dele, deixou-o com a avó e foi embora para o estado do Rio Grande do Sul.

A PRF providenciou alimentação para o menino e acionou os conselhos tutelares de São Miguel do Oeste e Santo Antonio do Sudoeste para acompanharem o caso. O garoto deverá retornar ao convívio com a avó materna.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar