Uma criança de apenas dois anos morreu na noite desta sexta-feira (24) pouco depois de ter dado entrada no pronto Atendimento Municipal de Salto do Lontra, no Sudoeste do Estado. Alisson Henrique Betark da Silva dos Santos foi vítima de atropelamento e teve esmagamento de crânio, não resistindo.

A mãe do menino contou à Polícia Militar que o filho brincava na Rua Brasília, no Bairro São Francisco, quando foi atropelado por um veículo que passou em alta velocidade.  Segundo a mãe, trata-se de um carro de cor cinza, possivelmente um Honda Civic. O motorista não parou para prestar socorro.

Alisson foi socorrido pela família com ajuda de populares e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas devido a gravidade acabou morrendo. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar o  carro responsável pelo atropelamento.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Salto do Lontra instaurou inquérito policial e tenta identificar o responsável pelo acidente. O corpo do menino foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia e liberado á família na manhã deste sábado (25).