por Ivan Cezar Fochzato

 

Uma menina,10, foi vítima de estupro em Palmas, na última semana. Conforme as informações já recolhidas pelas autoridades policiais, a criança foi agarrada em via pública ao retornar para sua casa, ao término das aulas na escola onde estudava.

O fato ficou em sigilo, desde o ocorrido, para que o autor pudesse ser identificado e localizado pelas autoridades, uma vez que, já está devidamente comprovado o crime através de laudo médico.

Conforme as primeiras informações, a garotinha, depois de ser agarrada pelo homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi arrastada para um matagal nas proximidades do Bairro Serrinha onde sofreu a violência sexual. A vítima esteve  em poder do agressor durante toda a tarde e ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para tratamento especializado.

A família repassou algumas informações ao setor policial, que está checando todos os detalhes e deve, num curto espaço de tempo, resolver a questão da autoria do crime contra a menina e responsabilizar criminalmente o autor.