O serviço aero médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (27). O helicóptero trouxe até o município uma equipe do Samu de Cascavel para remover uma paciente do hospital Policlínica Chopinzinho.

Trata-se de uma menina de 12 anos que apresenta um problema no intestino. Segundo familiares, que preferiram não divulgar a identidade da paciente, ela estava internada e teve uma infecção, por isso foi solicitada a remoção para um centro maior.

Como a médica que acompanha a paciente é de Cascavel, ela foi levada até um hospital daquela cidade. A mãe da paciente foi como acompanhante.

Menina de 12 anos é transferida de Chopinzinho à Cascavel pelo SAMU

O serviço aero médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (27). O helicóptero trouxe até o município uma equipe do Samu de Cascavel para remover uma paciente do hospital Policlínica Chopinzinho. Trata-se de uma menina de 12 anos que apresenta um problema no intestino. Segundo familiares, que preferiram não divulgar a identidade da paciente, ela estava internada e teve uma infecção, por isso foi solicitada a remoção para um centro maior. Como a médica que acompanha a paciente é de Cascavel, ela foi levada até um hospital daquela cidade. A mãe da paciente foi como acompanhante. Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM

Posted by Extra 107 on Thursday, December 27, 2018