De 18 a 22 de novembro Mangueirinha é palco de uma das maiores festas da região: a EXPOMANG 2015, festividade que acontece no município em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa. A feira teve abertura oficial na noite de 18 de novembro (quarta-feira), e apesar do tempo chuvoso, cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes, superando as expectativas da Comissão Organizadora.

Nesta sexta-feira (20), no período da manhã aconteceu no CTG o 1º Fórum sobre Qualidade da Semente de Soja, e à tarde leilão de gado de elite da raça Caracu na Sociedade Rural, ambos transmitidos ao vivo pelo Canal Rural. Ainda o leilão das raças, Braford, Hereford e Angus, touros, matrizes e seus cruzamentos.

O pavilhão do comércio reabriu seus setores ainda à tarde, com visitação das escolas municipais pelo parque. A noite abertura do rodeio country, fechando o terceiro dia da Expomang 2015 com shows das duplas Mayck e Lyan e Leo e Giba.

A programação para hoje sábado (21) data de aniversário do município, está prevista com julgamento das novilhas da raça Holandesa do Programa de Inseminação Artificial da Prefeitura Municipal- PIA.

O pavilhão do comércio abre ainda pela manhã, e a tarde haverá julgamento oficial da Raça Holandesa pela APCBRH, também entrega da premiação dos vencedores do julgamento de novilha, sorteio de uma moto 0 km e dez vale compras na promoção da ACIMAN. À noite a partir das 19h00min leilão de eqüinos da raça crioulo, às 20h00min continuação do rodeio country e as 23h00min o show mais esperado da feira com Guilherme e Santiago.

No domingo (22) os portões abrem às 08h00min, a abertura do pavilhão do comércio será às 10h00min, a tarde segue com leilão de gado geral na Sociedade Rural e às 20h00min final do rodeio country. O fechamento do pavilhão do comércio acontece às 22h00min e o encerramento da Expomang 2015 será às 23h00min.