Por: Francione Pruch
 

Acompanhado de seu assessor, o candidato a prefeito por Saudade do Iguaçu, Mauro Cesar Cenci, da coligação Saudade, o Progresso Continua, explanou no estúdio da rádio Difusora América,nesta sexta-feira (31) seus projetos e ideias que pretende fazer caso seja eleito prefeito.


A entrevista teve início às 7h30. Mauro foi o último candidato por Saudade a participar das entrevistas.


Com o tempo disponível de uma hora para debater os assuntos, o candidato respondeu perguntas na área esportiva, indústria, desenvolvimento e educação. “A educação com certeza é prioridade em nosso governo, sem educação, nada é possível. As nossas prioridades e metas são bem traçadas principalmente pelo tempo integral. Hoje já temos o tempo integral implantado em Saudade do Iguaçu, vamos cada vez mais incentivar esse projeto, criando o espaço físico”. Comenta Cenci.


O candidato também falou sobre a possibilidade de criar a feira do agricultor, “na questão de valorização da agricultura familiar, está no nosso plano de governo, e vamos criar a feira do agricultor. Essa feira vai disponibilizar um espaço para que o agricultor consiga trazer seu produto a cidade e consiga comercializar o produto fazendo agregação de valores”.


A próxima etapa das entrevistas com prefeitos dos municípios da Comarca de Chopinzinho, será com os candidatos pelo município de Sulina, começando no dia 15 de setembro.