Por Everton Leite

Dois vira, quatro ganha. Marreco venceu o atual campeão do Paranaense de Futsal e reassumiu a liderança do grupo A com 11 pontos, mesma pontuação do Umuarama, mas com vantagem nos critérios de desempate. Os dois líderes ainda estão invictos na segunda fase.
O primeiro tempo da equipe beltronense foi impecável. Mas o segundo foi de confirmação. Com gols de Emerson, Alex Maranhão, Marquinhos Carioca e Rodrigo Lingüiça o Marreco venceu o Marechal e credencia-se como um dos favoritos ao título da temporada 2010. Para consagrar o time, o goleiro do Marreco, Barbosa, defendeu um pênalti. Os mais de 1500 torcedores que foram ao ginásio Arrudão apoiaram a equipe em pé. O Marreco teve uma renda de quase 10 mil reais.
O próximo compromisso do Marreco será sábado, 7, em casa, no Ginásio Sarará as 20h30. Ingressos são vendidos a sete reais, na hora, o ingresso sobe para dez reais. A Onda Sul Fm transmite o jogo. O Marechal precisa da reabilitação e enfrenta o Foz/Beltrão em casa, nesta sexta feira, 6.

Ouça