Por Everton Leite(11h19min)

Siga no Twitter: @evertonleitee

Jogaço! A palavra condiz com aquilo que foi a partida nesta terça-feira, 24, no Arrudão. O Marreco, que enfrenta de igual para igual todos os adversários, seja da Liga Futsal ou não, acabou sucumbindo diante de um oponente que apresentou um melhor futsal. A equipe beltronense não conseguiu aproveitar o desgaste do Umuarama e o Marreco perdeu por 5 a 4.

 

A partida decretou o título simbólico da segunda fase, a favor do Umuarama. Os gols do visitante foram marcados por Jorge Alex, Douglas(3vezes) e Fernando. Para o Marreco, Canhoto, Ronaldo, Marquinhos Carioca e Emerson. O Umuarama encerra a participação na segunda fase com 23 pontos e líder do Grupo A.

 

Já a equipe beltronense tem mais uma partida contra o Marechal, depois da paralisação do campeonato em virtude dos Jogos Abertos do Paraná – fase regional. O Marreco tem 17 pontos na segunda posição. Segundo o presidente do Marreco, Jair Ribeiro, 1.200 espectadores acompanharam o jogo e com uma renda de R$ 8 mil. No final, o jogo ficou marcado por uma excelente apresentação das duas equipes e uma confusão contida pelos próprios jogadores.

 

Outro Resultado:
Maringá 1×1 Marechal

Classificação:
1ºZAELI/GAZIN/PENALTY23
2ºMARRECO FUTSAL17
3ºCOPAGRIL/FAVILLE/DAL PONTE/M. C. RONDON16
4ºCIAGYM/PAM/FUTSAL14
5ºFOZ FUTSAL/PENALTY/MIDI10
6ºADEAFI OLYMPIC GAMES00