Por Everton Leite

 

A equipe beltronense mais uma vez teve momentos de desatenção, mas acabou empatando com o Paranavaí em 5 a 5.

O resultado não agrada nenhuma das duas equipes que precisavam da vitória, pois estão na parte debaixo da tabela de classificação.

Jogando em casa, com o auxilio da pressão exercida pelo torcedor, o Paranavaí abriu ainda no primeiro tempo três gols (Edson 2x e Geraldinho). Na volta para o segundo tempo, os jogadores do Marreco afirmaram que a situação seria diferente, e realmente foi, de cara, Rômulo e Rato descontaram a favor da equipe beltronense. Porém, em seguida, Augusto e Geraldinho ampliaram o marcador para a equipe do Noroeste do Estado, ficando confortável no placar com 5 a 2. Nesse momento a vitória do Paranavaí estava praticamente garantida. Mas em uma noite iluminada, o pivô Rato comandou a reação do Marreco futsal e colaborou com mais dois gols. Para completar o empate Junior Cabeça também marcou para a equipe beltronense.

As duas equipes reclamaram muito da arbitragem. E a partida terminou mesmo em 5 a 5.

O próximo compromisso do Marreco será sábado, 14, contra o Paraná Clube no ginásio Arrudão. Já o Paranavaí enfrenta, em casa, no mesmo dia o Quedas Futsal.

Resultados:

Corbélia 5×3 Unipa
Umuarama 7×0 Pato
Guarapuava 5×0 Palotina
Quedas 2×1 Ponta Grossa
Cascavel 3×4 Maringá
Campo Mourão 2×2 Toledo
Paranavaí 5×5 Marreco