A 24ª Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales inicia nesta quinta-feira(25) e seguirá até Domingo no município de Mariópolis, Sudoeste do Paraná. Os portões do parque serão abertos às 18h00. A abertura oficial do evento está marcada para amanhã às 22h00.

Os produtos serão comercializados através de 66 expositores. Os shows ficarão por conta de Naiara Azevedo, na sexta-feira, a partir das 23h00. O canto Zé Felipe, se apresentará no sábado (27), no mesmo horário. Hoje também inicia o Rodeio Country com a final no domingo, às 20h00.

A projeção da Frutimar (Associação de Fruticultores de Mariópolis), é que sejam comercializadas 45 toneladas de uva – in natura, vinho, vinho doce e produtos coloniais.

Além das atividades no Parque de Eventos, o público  visitante também poderá aproveitar  a programação gastronômica da Festa do Padroeiro São Francisco de Sales, no pavilhão da Igreja Matriz. Na sexta-feira (26), às 20h00, será servido o jantar da Ovelha Enfarinhada. No domingo (28), ao meio-dia, também haverá o tradicional almoço da festa.